E quando o amor bate a nossa porta?


Eu já amei diversas pessoas, de diversas maneiras e tive que aprender que nem sempre quem a gente ama, é a pessoa certa pra gente. Você já parou pra pensar que talvez você sofra por amor? Mas ai é que está! Quando amamos a pessoa certa, não precisamos sofrer muito por ela, talvez precisamos LUTAR! Mas lutar é diferente de sofrer. Dizem que no amor vale tudo, mas talvez não valha a pena você sofrer, e dar tudo de si mesma por alguém que não faria o mesmo por você. Eu já passei por poucas e boas por conta de ter um coração fraco como o meu. Sou o tipo de pessoa que se "apaixona" fácil, e isso complica um tanto a minha vida! Mas o segredo do amor na verdade eu ainda não descobri. O amor é perigoso, ele pode te dar vida, mas também pode te tirar dela. Antes de resolver se apaixonar ou cair de cabeça no amor, pare e pense se isso é o que você quer. Algumas pessoas conseguem ser felizes amando outras pessoas, que não necessariamente tem que um "namorado" sabe? Então se você é frágil ou vulnerável, pense bem antes de amar alguém. Eu já sofri/sofro muito por amor, porque não pensei, não refleti! Sou uma pessoa que costuma agir por impulso e depois só me ferro! Milhares de cientistas dizem que você só deve entrar no "amor" se for uma pessoa muito bem resolvida sentimentalmente, psicologicamente, enfim. Se não, como na maioria das vezes, você pode sair no prejuízo. Mas se você for alguém super largado (a) que não sofre atoa como eu, extravasa esse seu jeito solto de ser, eu gostaria de ser assim, de não me apaixonar pelo primeiro vagabundo que passa! É isso, cabe a vocês acreditarem, mas eu escrevi esse post chorando, esse assunto amor, é complicado pra mim :/ Enfim, pense muito antes de amar! XOXO. Júlia B :)


3 comentários:

  1. é verdade gata.. a gente tem que pensar muuuito bem antes de amar . Adrei o post beijos DJOYCE

    ResponderExcluir
  2. Ei, Julia! Amei o post, mas eu descordo um pouco... Quando amamos alguém, é sempre a pessoa certa. Se fosse a pessoa errada, não a amaríamos. Certo? :) A verdade é que todo mundo acaba nos decepcionando alguma vez na vida, mas isso faz parte da nossa existência!

    ResponderExcluir
  3. Bom Carol, obrigada por gostar. Mas eu acho que a pessoa certa é aquela que não nos faz sofrer, porque o amor anda junto com o ódio e não com a dor né? Acho que nem sempre o nosso coração ama a pessoa certa, e nós somos capaz de amarmos muitas pessoas por motivos diferentes. Mas nem sempre ela é a certa, eu acho. Brigado Dy *-*

    ResponderExcluir