NAMORADO



Qual garota nunca foi dormir pensando: porque todas as minhas amigas tem namorados lindos, carinhosos, fofos e companheiros e eu não tenho? A resposta é unica. TUDO TEM A SUA HORA! O que será melhor pra você, virá na hora certa! O ser humano sofre de imediatismo, quer tudo no seu tempo, e eu aprendi que esperar é o melhor remédio. Nem sempre o nosso Edward Cullen vem num Volvo prateado, muitas vezes você tem que beijar o sapo, e esperar um bom tempo para ele virar o seu príncipe! E o que há de errado nisso? Ao meu ver nada. O amor bate na nossa porta no tempo certo e não cabe a nós decidir quando será o tempo certo. Cabe a nós esperar, e quem sabe nos dar oportunidades para ser feliz, mas nunca, nunca querer colocar o cavalo na frente dos bois. O segredo é saber esperar pelo melhor. 

"Learn to wait for good things in life, and certainly they will come to you!" 

4 comentários:

  1. hahaha que fofinha !
    comecou o blog agora né ?
    entao...
    bom blog ! hahaha que poste bastante coisas legais e interessantes !
    beeeijos,
    Debs =)

    ResponderExcluir
  2. obrigada Debs *-* e obrigada Isa =)

    ResponderExcluir
  3. eu dormi pensando nisso! hsauash'
    Perfeeito

    ResponderExcluir