Julia Bonisson

Hoje vou abordar sobre um assunto que eu particularmente gosto. AMIZADE! Você já parou pra pensar no seu círculo de amizades? Elas realmente são pessoas que te ajudam, que você ama, e que fariam o mesmo por você? O nosso erro (o meu maior erro) é confiar demais em pessoas que não são tão confiáveis. Em uma época da minha vida, dei mais valor aos amigos virtuais, do que os que moram perto de mim, pois muitas vezes o conselho deles era sincero, e eles sim se importavam comigo. Tenho muitos colegas e poucos amigos, e aprendi a dar o valor certo a quem me dá valor também. Uma coisa que eu sempre digo no twitter e onde quer que seja é: TUDO SÓ É REALMENTE BOM E VALIOSO QUANDO É RECÍPROCO! E isso é a minha base. Adianta amar e não ser amado? Não! Só vai te fazer sofrer, e desculpe estar meio "apelando" nesse post, é que nos últimos dias eu tenho visto pessoas assim com eu dando valor a pessoas erradas, pessoas que não valem a pena. Então de verdade, reflete ai, larga 5 minutos a porra do computador, senta, e PENSA! Sua vida realmente está valendo a pena? Você está dando valor a quem te valoriza?


Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário