FÉRIAS

Hoje foi o último dia de aula, e eu já estou aliviada porque amanhã acabam-se as provas, e eu já passei em várias matérias, e parece que a partir do dia 8 já estou de férias. Mas e a saudade? A saudade fica! Esse ano foi um ano meio difícil pra mim, porque minha família passou por alguns problemas mas tudo já acabou e agora é só alegria, só comemorar. Meu aproveitamento escolar foi o melhor possível, porque esse ano eu levei meus estudos muito mais a sério e me sinto "preparada" para um vestibular. Meus amigos vão permanecer, graças a Deus. Não vou mais me mudar ano que vem, e ninguém da minha turma vai sair. Então ano que vem É O NOSSO ÚLTIMO ANO JUNTOS, e sem dúvidas vai ser o melhor. Mas 2011 já está deixando saudades. Convivemos, nos suportamos, brigamos e aqui estamos findando mais um ano juntos. Só queria mais uma vez dizer obrigada a toda a minha turma, aos meus amigos e a todo o pessoal do colégio! 2012 será NOSSO! Vou postar algumas fotos desse ano, da minha turma. 

    Amigo SACANAGEM





    Instituto Terra

Gincana do 2º ano



      Obrigada por tudo, lindas!




   Amigo X no penúltimo dia de aula!

Ano que vem, estamos juntos de novo no nosso último ano juntos, e FEDERAL 2013 É NOSSA! Amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário