PLAYLIST

Galera, eu vou começar a fazer uma playlist por semana ok? Porque pra fazer duas por mês, acumula muitas musicas novas, e vocês merecem mais atualizações. Vamos lá, eu amei todas essas musicas.

Chris Rene - Young Homie



Ingrosso &Alesso - Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder




Drake - Headlines (Explicit) 




David Guetta - Turn Me On (Lyric Video) ft. Nicki Minaj




Chris Brown - Don't Wake Me Up



Jennifer Lopez - Dance Again ft. Pitbull



Travis Mccoy - Superbad



T. Mills - Diemonds (New Song 2012)



Kelly Clarkson - Dark Side 



 Mike Tompkins - Forever  



Então meninas, essas são as outras 10 musicas que eu separei pra mostrar pra vocês. Tem vários outros singles maravilhosos por ai, mas na semana que vem eu faço outra playlist. Vou fazer um com musicas brasileiras pra quem gosta, e alguns covers que eu sou apaixonada também e certeza que muita gente vai curtir. Também estou devendo uma matéria sobre a ConeCrewDiretoria e o MC Rashid pra Carol Furtado que jajá fica pronta, só estou terminando de pesquisar pra poder escrever a respeito.

Xoxo, Julia Bonisson. 


0 comentários:

Postar um comentário