ENTREVISTADA DA SEMANA

Heeeey girls! A segunda entrevistada é a maravilhosa da Camila Pinter. Acho que vocês já ouviram falar dela, né? Irmã do Murilo Pinter que participou de uma web série da Forma Turismo e uma das mais maravilhosas da internet. Vamos lá? 

Nome completo: Camila Souza Pinter
Idade: 20 anos
Um vício: celular, fato!
Não vive sem: minha família.
Um filme: uma prova de amor.
Uma frase: “você é responsável por tudo aquilo que cativa” – pequeno príncipe 
Se inspira em: blogs, blogs e blogs..
Praia ou campo: praia
Qualidade: sou sincera, até demais..
Defeito: ansiedade, quero tudo pra ontem!
Cor preferida: rosa pra objetos, bem menininha.. mas pra usar, preto!
O que te atrai em garotos: tem um sorriso bonito, 50% de chances garantidas!
O que afasta uma pessoa de você: inveja.
Qual é a chave de um relacionamento sadio: não sei, to procurando ele até hoje hahaha. 
Seu perfume: os que eu mais gosto são, 212 sexy, Coco Mademoiselle da Chanel, Black XS e o CH. 



Uma musica: to ouvindo muito sertanejo, muito! sinal disfarçado - zé ricardo e thiago
Marca preferida: forever 21
Nunca usaria: saltos transparentes e cabelo curto.
Uma viagem: a que estou contando nos dedos, para California.
Moraria em: Rio de Janeiro, mas to com um bom motivo para querer morar em Goiania. mãe.. posso?
Levo sempre na bolsa: celular, carteira, pó, perfume. 
Produtinhos indispensáveis: corretivo, rímel e perfume!
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?  minha barriga.
Maior sonho:  me realizar profissionalmente e construir minha família. 
Comida favorita: japonesa :P
Seu maior objetivo é: tô ficando louca nesse ultimo ano de faculdade, quero acabar looooogo!
Seu maior orgulho: meus pais. 



E aí meninas, gostaram de saber um pouco mais sobre a Ca? Ela é super simpática e aceitou responder as perguntinhas na hora, muito obrigada! E pra quem quiser continuar acompanhando ela, é só seguir no twitter (@_camilapinter) ou pelo Instagram que é a mesma coisa. E lembrando que vocês podem dar sugestões de pessoas que querem aqui na nossa tag.

Xoxo, Julia Bonisson.


1 comentários: