ENTREVISTADA DA SEMANA

Meninas, a entrevista dessa semana é com uma menina linda e engraçadíssima, vocês vão entender o que eu digo lendo as respostas dela. Ela sensacional, juro ahahahaha

Nome completo: Aline Bérgamo tá bom, meu nome é enoooorme, haha.
Idade: 21 anos
Um vício: Pipoca + Internet
Não vive sem: Celular
Um filme: O conde de Monte Cristo
Uma frase: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."
Se inspira em: Minha mãe
Praia ou campo: Praia <3
Qualidade: Pé no chão, sei até onde posso ir
Defeito: Ansiosa demais e reclamona aff
Cor preferida:  Laranja
O que te atrai em garotos: Bom humor + inteligência + corpinho sarado kkkk
O que afasta uma pessoa de você: Detesto gente soberba
Qual é a chave de um relacionamento sadio: Respeito
Seu perfume: J'adore 
Uma musica: Blind (Lifehouse)




Marca preferida: A que me vestir melhor e eu puder pagar.
Nunca usaria: Algo mostrando a barriga
Uma viagem: -----
Moraria em: Los Angeles
Levo sempre na bolsa: Creme p/ as mãos e moleskine
Produtinhos indispensáveis: Vou falar a verdade pra você: não sou muito ligada em rituais de beleza, cremes e mais cremes etc., mas não vivo sem rímel, corretivo e blush. Fundamentais.
Rotina de exercícios físicos: Sedentária ao extremo, mas semana que vem começo a malhar, quem sabe assim perco esse corpo de 12 anos que tenho até hoje, kkkk.
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?  Meu nariz! Hahaha!
Maior sonho: Ficar rycaaahhh!
Comida favorita: Churrasco <333
Seu maior objetivo é:  Passar no concurso do STF (Supremo Tribunal Federal)
No topo da sua wish list: uns 10 modelos de sapatos que tô só amando e anotando, um dia compro todos.




Eu não disse? Uma coisa que eu AMO na Aline é que ela é muito engraçada e ao mesmo tempo séria. E ela não é do tipo de menina que tem zilhões de frescuras com tudo na vida, amo demais a personalidade dela. E vocês meninas, gostaram? Quem quiser acompanhar ela de pertinho é só seguir no twitter (@libergamo) e no Instagram.

Xoxo, Julia Bonisson.

2 comentários: