ENTREVISTADA DA SEMANA

Oi meninas, pra essa semana eu escolhi entrevistar uma menina super estilosa e simpática e tenho impressão de que vocês vão amar. Eu estou escolhendo com muito carinho pensando no que vocês vão gostar de ler, vamos lá.


Nome completo: Mariana Dayraut Fanton
Idade: 19 anos
Um vício: chocolate
Não vive sem: minha família
Um filme: noite de ano novo
Uma frase: "viver dia após dia para ser feliz todos os dias"
Se inspira em: minha mãe
Praia ou campo: praia
Qualidade: companheira e carinhosa
Defeito: carente e mimada
Cor preferida:  vermelho
O que te atrai em garotos: a conversa!
O que afasta uma pessoa de você: falsidade
Qual é a chave de um relacionamento sadio: confiança
Seu perfume: ck one
Uma musica: wonderwall - Oasis
Marca preferida: não tenho uma definida, gosto de varias! 
Nunca usaria: boina hahahaha
Uma viagem: Europa
Moraria em: Londres
Levo sempre na bolsa: maquiagem
Produtinhos indispensáveis: pó, rimel e blush - MAC / creme corporal - Victoria secrets
Rotina de exercícios físicos: academia de segunda a sexta
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?  O tamanho, me acho alta
Maior sonho:  me casar, morar em uma casa linda com meus filhos, meu marido e meus cachorros
Comida favorita: batata frita! 
Seu maior objetivo é:  Ser feliz a maior parte do tempo! 
No topo da sua wish list: hmmm.. São tantas coisas hahhaha mas acho que o que prioriza é conseguir fazer quem me ama feliz na maior parte do tempo possível!! 


Eu amei a entrevista e a Mari é super simpática, gostaram? :)

0 comentários:

Postar um comentário