REDLEY

Ei meninas, quanto tempo! Ano de vestibular é extremamente corrido e eu tenho tido muito pouco tempo pra vir aqui, mas o look do dia de hoje, é um dos mais descolados da Sophia. Ela misturou o casaquinho azul com um lenço verde com detalhes vermelhos e arrasou. 


Ela também postou uma foto dos acessórios fofos que usou no mesmo dia que estreou o tênis!


Como eu não resisti a todos os looks que ela fez com o mesmo tênis, vou mostrar mais um pouquinho da doçura da Sophia pra vocês. Esse look é o máximo, descolado e arrumadinho ao mesmo tempo! E o detalhe da blusa xadrez abertinha faz toda a diferença né? Incrível! 


Ela fez questão de fotografar o tênis de tanto que os fãs pediram, e eu fiquei tão gamada que ganhei um cinza australiano igualzinho. 


E nesse último look ela ao invés de calça jeans clara, ela optou pela cor azul para destacar mais o tênis que ela usou por quase uma semana inteira ahahahaha e ele é meio parecido com o vans, mas acho que ela não curte tanto assim. A blusa e o blazer brancos deram uma quebrada e deixou mais doce o look.


Depois eu vou fazer um post mais específico sobre os tênis que estão na moda e os que a galera mais tem elogiado, vocês vão amar. E desculpem MESMO a ausência meninas!

Xoxo, Julia Bonisson. 

0 comentários:

Postar um comentário