Tatuagens Delicadas

Olá meninas, resolvi que faria uma tatuagem. Ok, decisão tomada, surgem duas grandes dúvidas: onde e o quê tatuar?? Quero algo bem discreto e delicado e o mais importante, com significado. Não quero um desenho qualquer. Tenho pesquisado várias tattoos em sites como Pinterest We Heart It e encontrei algumas inspirações… Mas ainda não me decidi pelo desenho. Nem o lugar a ser tatuado kkk, só sei que ou será na nuca ou no punho. Enquanto não me decido… olhem que lindas essas tattoos femininas






E quero opiniões! Nem tanto do desenho (pois acho isso bem pessoal) mas em que lugar do corpo vocês acham mais bonito? Nuca? Braço? Morro de medo de enjoar, então acho que preferiria algo mais escondido, mas queria olhar pra ela às vezes, sei lá kkk. Ah, e dicas de um bom tatuador em BH ou em Minas Gerais.  

Beijos, Julia. 



0 comentários:

Postar um comentário