HAPPY MOTHERS DAY

Esse post tá extremamente atrasado já que o Dia das Mães foi ontem, mas hoje é o dia da minha vovó que é minha segunda mãe, hoje é aniversário dela. Então eu vou fazer o post hoje mesmo. PARABÉNS DONA ELZI! Você é a melhor vó do mundo e eu te amo muito! 


E alguns famosos postaram fotos no Instagram o dia inteiro pra homenagear suas mães porque afinal de contas, elas nos carregaram um tempão na barriga né gente, elas merecem poxa! Lembrando que: o dia dela é TODO DIA! Todo dia é dia de dar amor, carinho, respeito e se dedicar a elas, as mães, que tem um amor incondicional por nós, os filhotes. 

Mel Fronckowiack e sua mãezinha linda!

Lua Blanco postou foto da sua mãe também!

Miley Cyrus e sua mommy Tish!

Sophia Abrahão com sua mãe Branca!


E o Arthur Aguiar também postou foto com a sua mamis fofa!

E eu não posso deixar de postar uma foto com a MINHA mãe maravilhosa, guerreira, linda e única!


PARABÉNS a todas as mães, e eu espero que o dia das mães de vocês tenha sido incrível, beijos.




0 comentários:

Postar um comentário