Tipo chiclete sabe?

Gente, tem coisa melhor do que aquelas musicas BOAS que ficam grudadas na cabeça da gente? E ainda mais quando o vídeo clipe das musicas são LINDOS. Eu sou Lovatic e todo mundo sabe, mas venhamos e convenhamos que o novo single da Demi Lovato (que lançou a alguns dias e eu não tive tempo de postar sobre ele) está demais né? E o da Selena Gomez então? Além de serem melhores amigas, elas estão no topo das paradas de sucesso. Os novos singles delas estão tocando em todas as rádios do Brasil e do mundo. Quem já ouviu, vai ouvir de novo e pra quem nunca ouviu: SE PREPARA PORQUE VAI VIRAR CHICLETE NA SUA CABEÇA! Dá o play aí! 

Heart Attack - MEU VÍCIO! 

Come & Get It - SELENA, PORQUE TÃO LINDA?

Outra FOFA que lançou um single novo em Fevereiro desse ano foi a queridinha Carly Rae Jepsen que ficou famosa pelo hit Call Me Maybe. Ela usou e abusou de sua fofura na gravação do vídeo clipe de Tonight I'm Getting Over You, dá o play de novo! 


Essas musicas estão grudadas na minha cabeça a um tempinho, e na minha playlist também! 
E vocês, curtiram? Me contem qual é a musica favorita de vocês! 

0 comentários:

Postar um comentário