Julia Bonisson


O tempo está passando muito rápido, e as vezes no meio da correria esquecemos de dar valor as coisas mais simples da vida. Meu coração fica apertado, muito apertado porque o tempo passa rápido e as vezes não nos damos conta que amigos são tudo, tudo mesmo. Enquanto estão perto de nós, as vezes não damos muito valor, mas quando eles estão partindo, ai sim damos valor a tudo, e a eles. Para dizer tudo que eu quero, continuaria aqui por dias e dias, meu desabafo está apenas no começo, mas tudo que tem começo tem um fim, até mesmo o amor. Todo mundo um dia acordou feliz, amando alguém mais do que a si mesmo, e logo depois esse alguém partiu seu coração, e você mesmo tentando odiá-lo continuava amando-o mais e mais a cada dia. É assim, nosso coração não tem o botão "deletar" e muito menos a nossa cabeça. Queria eu ter o poder de controlar os sentimentos, assim eu não iria sofrer tanto, ou amar tanto pessoas que não sabem o significado da palavra reciprocidade. Mas é assim que se aprende a viver.

"Para cair, basta estar de pé. E quem está de pé, cuide para que não caia."

2 comentários: