Julia Bonisson


Talvez hoje não seja um dia bom para um desabafo, mas como minha mãe sempre diz, quando estou nervosa/triste é quando falo umas verdades, doa a quem doer. Tenho medo de me arrepender do que irei dizer, porque como minha mãe também sempre diz, somos escravos das nossas palavras. Como Taio Cruz já havia dito: "I'm only gonna break break ya break break your heart". Excelente musica, recomendo a todos. Mas o assunto que vou abordar hoje é simplesmente 3 palavras desta frase: "BREAK YOUR HEART". Quantas pessoas já partiram seu coração de diversas maneiras? Quantas pessoas já te magoaram, já te fizeram sofrer por amor, ou por motivos que no final nem valeram a pena? Aposto que algumas. Uma coisa que aprendi durante quase esses 16 anos de vida é que, não se importam. No final, as pessoas não se importam, por mais que você se esforce para dar o seu melhor, no final elas não se importam. E isso gera decepções com as pessoas, com você mesma, com a vida. Mas a solução para tudo isso é apenas uma! Levante a cabeça, dê a volta por cima, e com certeza, você se sentirá melhor consigo mesma, e de bem com a vida. 

"Seja melhor a cada dia, e as pessoas importantes se orgulharão de você."



2 comentários: