TRENDING

Tá, eu sei que estamos longe do inverno, mas o assunto botas me inspira muito porque eu particularmente sou apaixonada por botas! Seja lá como forem. Canos baixos, altos, galochas, coloridas, preta, marrom, de salto fino, grosso. Eu amo botas, e hoje em dia tem sido muito fácil usá-las até mesmo no verão. Vou dar alguns exemplos. 

Essa bota não é uma das minhas favoritas porque eu detesto franjinhas, mas como o look tem que ter tudo a ver com o seu estilo, se você se sentir confortável, não te impede de usar, e elas são lindas. Mas pessoas de perna fina deveriam dar preferência, porque é sem dúvidas mais adequado.


 Já essa bota que a Miley usou tem o cano mais alto, e é de cadarço. É linda também, e ela fez a opção de usar com uma calça clara com detalhes, mas com calça preta também ficaria lindo. E de acordo com a calça, te dá a liberdade de escolher a blusa e a jaqueta que quiser. 



Essa bota é uma das minha favoritas, porque ela é incrivelmente linda! E eu tenho uma queda por botas marrons. E com essa calça jeans ficou linda. Detalhe na blusa e no cachecol da Miley que também combinam com a bota, assim como o sobretudo. MARAVILHOSA! E esse tipo de bota não tem nada a ver com a grossura de suas pernas, porque estão sendo usadas com calça.



E lembra o que eu disse sobre as botas não serem mais usadas só no inverno? Muitas pessoas infelizmente tinham esse conceito. Mas botas com short, saia, mini saia, vestidos curtinhos, ficam LINDAS. Nessa foto, o look da Ashley Tisdale é super adequado. De dia, com calor, com shorts e de bota. Fica lindo demais meninas! Não precisem ter medo de abusar nas botas no verão, não tem nada de cafona!


E no inverno, dá pra usar o short também! Nesses looks os shorts estão juntos com botas e meias finas. Fica lindo demais, mas só não se esqueçam que: meia preta é com bota preta e meia marrom com bota marrom. Uma meia calça marrom com uma bota preta não ficaria legal mesmo. E o detalhe da meia calça escura disfarça as coxas largas (o que é o meu caso).


Com shorts de jeans mais escuro ficam mais bonitas, mas com o jeans claro também! Depende apenas do cinto que você vai jogar, ou da jaqueta, blazer, blusa jeans e etc. Bolsa também é muito importante, porque um look completo tem que ter uma bolsa né? Mais o post sobre bolsas e cintos eu faço depois! 

Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário