SKYSCRAPER

Eu fiquei muito tempo ausente do blog e não coloquei em dia as novidades musicas pra vocês. Todo mundo sabe que de todas as cantoras que eu amo, a minha ídola é a Demi Lovato. E no ano passado ela passou por muitos problemas emocionais, físicos, distúrbios alimentares e etc. Foi para uma clínica de reabilitação, e mudou de uma forma excepcional, e mudou em TUDO. Mudou seu modo de vestir, mudou seu círculo de amizades, mudou tudo. Ela agora está realmente feliz, e eu tenho muito orgulho dessa nova Demi. Ela ficou 2 anos sem gravar nenhum single, e nós quase morremos na espera, mas ENFIM SAIU! Skyscraper! O primeiro single do seu novo álbum Unbroken. E a letra de Skyscraper é realmente emocionante. Foi uma musica dedicada a todos aqueles que passam/passaram por problemas e quando realmente precisam dos seus "amigos" ou de qualquer pessoa, eles não estavam lá. Então, here is it, Skyscraper! 


Sem dúvidas o meu orgulho só aumentou, e o próximo single confirmado será Give Your Heart A Break. O que você está esperando pra comprar o seu Unbroken? Corre lá e compra logo, porque sem dúvidas é o melhor cd do século! 

Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário