Orgulho

Oi meninas! Como o meu blog é diversificado, me permite falar de vários assuntos diferentes, e eu não queria deixar esse passar, quero falar sobre minhas amigas. Não dá pra ter um blog e não citar nele as pessoas que compõe a sua vida, que fazem parte da sua alegria. 

A primeira sem dúvidas é a Isabella, o meu anjo da guarda. Nós já tivemos tantas diferenças (quem nos conhece sabe muito bem) e hoje somos praticamente besties ahahahaha. Viajamos juntas, e eu aprendi a amar ela, a Cláudia e o Lorenzo de uma maneira muito diferente e intensa. Eu já estive com ela nos momentos em que ela mais precisou simplesmente sentada do lado e ouvindo. Eu já vi lágrimas de tristeza cair pelos motivos certos e errados, e a gente já viveu muita coisa juntas. E ainda tem muito pra viver, sem dúvidas a "Isa Mato Grosso" é a minha predileta. 


A segunda e não menos especial é a minha Lari. Somos amigas desde quanto nascemos praticamente né amiga? Ela ia na mesma igreja que eu ia, a vó dela mora do lado da casa da minha vó até hoje e nós crescemos juntas. Ela esteve comigo durante a minha vida toda e sabe mais de mim do que eu mesma... E continua do meu lado, mesmo estando longe agora. Aprendi coisas maravilhosas com essa menina, e eu espero nunca perde-la. Te amo incondicionalmente Larissa!


Não posso deixar de falar também do Gustavo e da Laysa. A Laysa estuda comigo desde moleque, a gente sempre foi bem peste mesmo, e o Gustavo se não me engano conheci em 2010 e não vivo mais sem essa pestinha. Gordinhos da minha vida, eu não sou absolutamente nada sem vocês e a cada dia que passa eu vejo o quanto nós temos em comum. Sem palavras pra vocês!


Outra pessoa que eu jamais quero perder é a Isabela Cássia, BELÃO. A gente literalmente cresceu juntas e temos mais em comum do que imaginamos. A gente briga por tudo no colégio, trocamos patadas MESMO, e daí? Te amo de uma forma incomparável! 


Agora é a vez do meu preto predileto. Guilherme, você também cresceu comigo e se tornou mais especial do que tudo. Aliás, especial é pouco, tá mais pra irmão. A gente convive todos os dias e você é presentão de Deus na minha vida. Tô contigo sempre pretão, corro do seu lado.


E literalmente o melhor amigo? Jô sem dúvidas! Fez por mim coisas que nem poderia ahahahaha e mesmo assim eu sei que corre junto comigo. Obrigada por tudo e não são essas palavras que vão fazer valer a consideração e o carinho que eu tenho por você. Tamo junto sempre MESMO!


Patrícia linda, como eu te amo bebê. Você é a coisa mais meiga do planeta Terra e a gente corre junto a tanto tempo, obrigada por existir e com esse jeito meigo seu, me fazer entender tantas coisas... Obrigada por tudo amiga, te levo comigo pra sempre sempre sempre sempre.


Minha nega maravilhosa, eu não poderia jamais esquecer de você. Aliás, você foi uma das surpresas que 2011 me deu! Eu jamais poderia imaginar que a gente se tornaria o que somos hoje. Nayanne, sem dúvidas você veio pra ficar e você tá comigo pro que der e vier. Te amo mais que tudo na vida e por você eu faço tudo, te amo cada dia mais linda.


E toda essa galera aqui, que faz da minha vida melhor. Obrigada por tudo, por tudo que passamos e ainda passaremos juntos, pelas vezes em que caímos e levantamos. Vocês são as melhores pessoas do mundo, e a dignidade dentro de vocês nada e ninguém pode tirar. 




Então é isso pessoal, esses são os meus amigos que constituem a minha vida. E vocês, tem muitos amigos? 

Xoxo, Julia Bonisson.







0 comentários:

Postar um comentário