LOOK DO DIA

Oi meninas! Algumas amigas minhas me pediram para postar looks aqui de outras amigas minhas também, e eu resolvi hoje mostrar pra vocês um look antigo usado pela minha amiga Bruna Falcão que atualmente está fazendo um intercâmbio nos USA.  Esse look ela usou aqui no Brasil, numa visita ao Cristo Redentor no RJ. 


Ela montou super bem o look, afinal, um passeio no Cristo merece uma roupa super fresquinha porque lá em cima é super quente e tem muita gente, então ela fez certinho. Um short e uma blusinha (de preferência sem manga e sem gola, porque no calor 40° do RJ não rola né?).


A rasteirinha também foi muito bem escolhida. É delicada (pelos detalhes das pedrinhas brancas) e um "chinelinho" ao mesmo tempo. Quem optar por tênis estilo Vans, All-Star e etc também fica super legal. E o RJ é um lugar maravilhoso, quem nunca foi ao Cristo está perdendo uma grande oportunidade. Eu fui lá pela última vez em Janeiro de 2009 e quero voltar! E vocês, qual a viagem predileta de vocês? E me mandem sugestões de looks e assuntos pelo twitter (@julialeaozinho) e pelo facebook "Júlia Bonisson".
PS: Bruna, estou morrendo de saudades, volta dos USA logo, te amo.

Xoxo, Julia Bonisson. 

0 comentários:

Postar um comentário