Shadow Days

Oi meninas! O cantor John Mayer (que sofreu com um câncer na garganta e ficou muito tempo sem cantar) lançou nesta sexta-feira (27) o clipe para a música “Shadow Days“, primeiro single retirado do vindouro disco “Born and Raised”. Eu não aguentava mais de saudades das musicas novas do John, e essa musica relaxa exatamente o que ele viveu. Quando ele diz "my shadow days are over" é realmente emocionante, e como minha mãe já teve um câncer, eu sei o quanto é doloroso e o quanto ele deve ter sofrido, porque é muito agressivo o processo.
A beleza da paisagem natural que existe em lugares como o estado do Arizona, nos Estados Unidos, serve de cenário para que John apareça em cena, trajando um visual inspirado nos hippies, com direito a cabelo desgrenhado e roupas surradas, empunhe magistralmente o violão e libere o seu singular talento vocal. Assista ao vídeo de  “Shadow Days”:



E então meninas, gostaram? Eu estou apaixonadíssima. O John é de um bom gosto contagiante, e a superação dele é mais incrível ainda. Existem boatos de que talvez ele pare de gravar musicas pro nosso álbum por causa do câncer, e pelo tratamento. E o novo visual então? Esse cabelo comprido é sem palavras, ele está maravilhoso. Espero que vocês tenham gostado! Aproveitem pra ouvir as musicas antigas dele, são maravilhosas. Vou citá-las quando fizer outro post sobre a minha playlist do mês.

Xoxo, Julia Bonisson. 

0 comentários:

Postar um comentário