PLAYLIST

Ei meninas! Eu resolvi fazer um post sobre a minha playlist desse mês, mesmo estando praticamente em Maio já né? Vamos lá! 

1) Turn All The Lights On -  T-Pain feat Ne-Yo



2) Payphone -  Maroon 5 feat Wiz Khalifa 



3) Soldier - Gavin Degraw



4) Summer Paradise - Simple Plan feat Sean Paul



5) EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA - João Lucas e Marcelo 



6) Quero toda noite - Fiuk e Jorge Benjor 



7) No Love - Eminem feat Lil Wayne 



8) Periscopes - The Beautiful Girls



Essas são as minhas favoritas desse mês meninas, mesmo tendo algumas antigas... Se eu fosse colocar todas as musicas novas que eu baixei e me apaixonei esse mês, eu jamais terminaria esse post ahahaha! Espero que vocês tenham gostado. E vocês, quais são as musicas que mais gostam no momento?

Xoxo, Julia Bonisson.


0 comentários:

Postar um comentário