Give Your Heart A Break

Como vocês sabem, eu sou fã de carteirinha da Demi Lovato, aliás fã não, sou Lovatic. E eu não poderia de falar sobre o segundo single dela que saiu a alguns dias Give Your Heart A Break! A musica fala sobre dar uma pausa ao coração e que uma mulher deve perceber que não precisa de milhões de coisas para ser ela mesma. Demi é uma das pessoas que mais me inspira, porque tem uma das histórias mais lindas que já acompanhei de perto. Não deixem também de assistir o documentário dela para a MTV - Stay Strong (dá pra assistir pelo youtube ou por algum fã site).



Eu me apaixonei pela produção da Demi, e pelo Alex (namorado dela no vídeo e super gato). Demi já foi embora do Brasil para a nossa tristeza, e eu não fui em nenhum dos shows dela por aqui. Mas é isso aí meninas, espero que vocês curtam o vídeo tanto quanto eu!

Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário