Trips

Oi meninas! Eu gosto muito do assunto "viagens" e resolvi falar um pouco sobre algumas viagens que eu já fiz ao redor do mundo, e pelo Brasil mesmo. Minha mãe sempre gostou muito de viajar, porque ela gosta de conhecer outras culturas. O ano de 2011 foi um ano cheio de turbulências nas nossas vidas, mas com o tempo tudo vai voltando ao normal, mas vamos ás viagens né?


Essa viagem é uma das mais antigas que eu me lembre, foi a minha primeira vez em Caldas Novas com a família toda, e todos nós amamos. Eu me lembro que fiquei perdida no risort e minha mãe deu um perdido atrás de mim que no final foi engraçado ahahahahaha.


Essa viagem foi uma das melhores, minha primeira vez no USA. Meu pai ainda morava lá, daí eu e a minha mãe fomos visita-lo em NYC e em outras cidades. Na época, meus primos também moram lá, então nós fomos a vários parques como Sea World ver as baleias, Epcot Center e etc. 


Essa foto (desculpe pela qualidade da imagem, tive que escanear a foto) foi quando fomos a Natal conhecer as dunas e etc, e conhecemos esse casal Nilza e Alberto e nos tornamos amigos. Eles tem uma filha da minha vida, então nós ficamos amigas e minha mãe amiga deles. A Julia (filha deles e que não está na foto) passou a maior parte do tempo comigo, e esse passeio foi sensacional! 


Natal sem dúvidas foi sensacional, e como todo mundo que vai nas dunas, a típica foto na palma da mão ahahahaha! 




E essa viagem foi uma das mais recentes e uma das minhas preferidas também, tanto pelo lugar maravilhoso e pela companhia das meninas Gabriela Ferreira e Sara Amorim. Nós fomos passar uns dias em Guarapari - ES e aproveitamos demais. Depois de uns dias, o Eduardo apareceu por lá pra sair com a gente e etc. Valeu super a pena! 






Em Julho, se eu não for ao Rio de Janeiro ver uma amiga minha, irei pra SC ver outra amiga minha que vai chegar do intercâmbio dos USA. Mas quero voltar em Guarapari com as meninas assim que for possível, porque sem dúvidas essa viagem vai ficar marcada: "porra sara" porra naaaaaaaaaaada", ahahahahahahahahaha foi no mínimo engraçado! Espero que tenham gostado. E vocês, para onde viajam e qual foi a viagem preferia de vocês?

Xoxo, Julia Bonisson. 


0 comentários:

Postar um comentário