Fala sério, mãe!

Oi meninas! O assunto de hoje é um dos meus favoritos, mãe e filha. Todo mundo sabe que hoje em dia não se pode confiar em quase ninguém, mas a nossa mãe é o que temos de mais precioso. Mãe é amiga, companheira, confidente e até parceira ahahahaha. E pra mim, não tem nada mais importante do que ter a sua mãe presente no seu dia-a-dia, e podendo ter uma relação super aberta com ela, sem tantos segredinhos e etc. E um dos relacionamentos mais bonitos de mãe e filha que eu acompanho, é o da Mariana Sampaio (@marianasampaioo) com a tia Dani (@dansampaioo). 


A tia Dani sem dúvidas é uma super mãe. Pelo fato da Família Sampaio ter um blog, e a Mariana ter compromissos e viagens, ela tá sempre ali do lado. Ela coloca limites (porque mãe também tem que corrigir e ensinar o caminho certo), mas ela tá presente, o que facilita muito. Quem lembra da web série deles na Disney? A tia Dani não saia de perto dela nem por um segundo. As duas sem dúvidas são super companheiras! E é por isso que a relação das duas é tão linda desse jeito, né? 


Mãe é o nosso tesouro, meninas. A sua mãe é a única que nunca vai te julgar como os outros irão, ela vai te corrigir quando você estiver errada, mas vai te dar um amor incondicional e sempre te desejar só o bem. Eu acho importante falar sobre isso aqui, porque ainda sim tem meninas que acha "pagação de mico" andar com a mãe pra cima e pra baixo, e acha bonitinho "excluir" a mãe da própria vida. É claro que a sua mãe não é chaveiro, mas ela é sua COMPANHEIRA. E ela merece todo o amor do mundo!


Olha que foto MAIS FOFA! O rostinho redondinho da Mari e os olhinhos ahahahaha que delícia de fotinha! E como eu acompanho a Mariana desde o início dela, quando ela ainda tinha 8 mil seguidores só e nem era da CH ainda, eu posso falar sem peso na consciência que a relação dela com a Dani é linda e muito mais verdadeira do que parece. 


E algumas pessoas no twitter vivem perguntando sobre a minha mãe, então eu vou esclarecer... Minha mãe em 2010 teve um câncer no reto, e passou 2011 inteiro em tratamento. Ela fazia duas sessões de quimioterapia e radioterapia por dia, e hoje ela está curada. Nós ainda passamos por algumas turbulências porque o câncer não é uma doença fácil, machuca toda a família e é complicada até de se tratar. Mas obrigada a todos que torceram e ainda torcem pela melhora dela, e com fé em Deus e cabeça erguida nós vamos sair dessas melhores e mais fortes. Obrigada pelo carinho de vocês sempre meninas! Os poucos comentários me fazem super feliz. Gostaram? E vocês, o que acham da tia Dani com a Maricota? Acho as duas absurdamente lindas, simpáticas e companheiras de verdade.

Xoxo, Julia Bonisson.



0 comentários:

Postar um comentário