It Girl

Oi meninas, hoje a nossa It Girl é ninguém menos que a Carla, da novela Rebelde.  Melanie Nunes Fronckowiak profissionalmente conhecida como Mel Fronckowiak, é uma atrizcantoradançarina e ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes, Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo"


 Depois de trabalhar como modelo, Mel fez teatro amador e iniciou sua carreira na televisão fazendo algumas campanhas publicitárias. Ela virou garota propaganda da linha Happy Hour e do Natal de 2009 das Lojas Renner e participou de um comercial da marca de iogurte “Icegurt”. A bela é natural de Pelotas. Sua carreira como atriz começou no teatro amador, mas em 2010 ganhou uma chance de participar rapidamente de Viver a Vida, da Globo. 



Em 2010, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.



Em outubro de 2011, a ex-modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+" - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista. Em 2012, ela venceu duas categorias no Troféu Internet e foi indicada ao Troféu Imprensa, um dos maiores prêmios anuais destinados aos maiores destaques da televisão brasileira. 



Eu sou super suspeita pra falar da Mel porque sou 100% fã dela e da novela, que tá cada vez mais incrível. Não estou gostando desse jogo de Vampiros x Lobos porque pra mim, eles estão perdendo um pouco o foco da novela, que era a formação da banda e a amizade deles. Sei lá, pra mim parece que tá indo cada um prum canto... E também, qual é a graça da novela sem as cenas ToCar e PeLice? Eles necessitam voltar logo, o que vocês acham? 


E na vida real eu sou super a favor de ChaMel gente, e vocês? E agora a coisa tá mais quente... Antes nos shows, eles fingiam um beijinho e etc e pronto. Agora já tem vídeos dos shows em que eles cantam o dueto "Quando Estou Do Seu Lado" e dão selinhos e até beijo de verdade. Pra mim, falta muito pouco pra ChaMel assumir, e a tia Hérica (mãe do Chay) já disse que adora a Mel e etc, o que vocês acham? Será que rola? 


Bom, eu estou aqui na torcida pra que eles assumam logo, assim como SoMic né? E muito sucesso na carreira do Chay e da Mel porque eles merecem. Mais pra frente eu vou fazer um post falando sobre os looks que a Mel usa, na tag GET THE LOOK pra vocês. Já viram o post sobre a Sophia que eu fiz? Comentem muito o que vocês acham de tudo meninas!

Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário