PLAYLIST

Oi meninas, lá vai a minha playlist do mês de Maio, vocês já devem conhecer a maioria delas. 

Boyfriend - Justin Bieber



U Know It Ain't Love - RJ feat Pitbull 



Maximal Crazy - Tiësto



Eu Quero Só Você - Jorge e Mateus 



Beautiful Monster - Ne-Yo



You Got It Bad - Usher



We Found Love - Rihanna feat Calvin Harris



What If - Jason Derulo



Middle Finger - Mac Miller feat Cobra Starship



Why Don't You Love Me - Hot Chelle Ray feat Demi Lovato



Essas são as minhas prediletas. Na primeira playlist eu só coloquei 8 musicas, daí essa fiz completinha com 10 das que eu mais tenho ouvido. Óbvio que a maioria delas não foi lançada no mês de Maio, mas são que não saem da minha playlist nem morta! Espero que vocês tenham gostado, e podem me dar sugestões de assuntos para o blog por comentários, via twitter (@julialeaozinho) ou via facebook (facebook.com/juliabonisson)

Xoxo, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário