HAIR TO INSPIRE

Meninas, hoje o post no blog vai ser diferente, nada de looks por hoje. A inspiração de hoje são cabelos e em especial, algumas tranças. Vou mostrar pra vocês algumas das mais lindas que eu achei no Instagram!


Essa trança foi uma das minhas favoritas! A cabeleireira da Sophia fez um rabo de cavalo e essa trança na lateral. Como esse é um hair pra shows, ela pode usar e abusar da criatividade na hora de escolher o penteado. Agora vamos as tranças!











São todas muito lindas e fáceis de fazer gente! No youtube tem vários vídeos com tutoriais de penteados assim... Todas essas estão muito lindas. Agora nas férias, vocês podem optar por tranças na hora de viajar, ficar em casa e até quando bate aquela preguiça de pentear o cabelo hahahaha!


Essa trança é a mais elaborada de todas! Porque ela fez uma trança grande na frente, e um coque com várias trancinhas e ainda deixou a franja da Sophia de fora, de maneira redonda. Essa não é tão fácil de fazer meninas, mas também não é impossível de aprender!


Essa é a trança mais fácil de todas de fazer, e a Sophia colocou umas flores pra dar um charme na foto, porque foi uma sessão de fotos feita no Nordeste para o blog!


Esse último ficou meio estranho porque a franja ficou bastante redonda, mas como também era um hair pra show, tudo bem em ser criativo! A Vivi Gonzo arrasa sempre! Gostaram meninas? ME MANDEM SUGESTÕES DE POSTS NO FACEBOOK! Podem me adicionar e conversar comigo já que não tenho mais twitter pessoal. 

Xoxo, Julia Bonisson.


0 comentários:

Postar um comentário