SHE WAS BORN PINK

Galera que saudades! Hoje eu vou sobre o rosa. Pra mim, rosa independente do tom é sempre uma cor que chama a atenção e eu separei uns looks e umas peças rosas pra mostrar pra vocês hoje! 


Agora oficialmente de franja, Sophia usou e abusou do rosa em sua participação no Hoje Em Dia.


Eu me apaixonei nesse look, achei meigo e super chique ao mesmo tempo, e vocês?


Amei o novo cabelo dela, e também tem uma foto da sandália rosa que é um mimo só!


A sandália é linda, e agora tem novidade! A Sophia tá com o blog no ar com várias promoções legais para os tirulipos e ainda por cima com um vídeo clipe novo com o seu primo que já é o maior sucesso! Espero que tenham gostado meninas, e se inspirem no rosinha pra deixar a vida um pouco mais doce. 

Beijos, Julia Bonisson.

0 comentários:

Postar um comentário