NORDESTE

Oi meninas, o post de hoje é sobre a sessão de fotos que a Sophia fez no Nordeste durante a turnê de vários dias de despedida por lá, as fotos, makes e hairs ficaram maravilhosos. Bora lá!




Esse biquíni foi o meu favorito, arrasou nas praias do Nordeste! 


Nessa saia ela arrasou, vocês curtiram? Tem mais looks no blog dela gente!



 

Esses próximos são os mais parecidos comigo e os meus preferidos. 



Esse é uma doçura, muito bem escolhido! 

 


Gente, socorro, e essa saia? Lindo o look, e é tudo da Top Shop



Esse vestido (saída de praia) da Top Shop em estapa floral tá maravilhoso!




Essa saída de praia é TUDO! Ela está com o biquíni das primeiras fotos,  super meiga né?




E pra finalizar, esse look que ela e a Vivi Gonzo fotografaram, incrível né? 

Espero que vocês tenham gostado meninas, amo de paixão os looks da Sophia e já havia separado esses da semana Nordeste, mas vem mais novidade por aí. E 2012 tá no final, queria agradecer a todo mundo que colaborou comigo e com o blog esse ano.  Eu amo o que faço, e faço pra vocês com muito carinho. Obrigada pela atenção, palpites e etc. Sem vocês eu não teria continuado, valeu meninas e meninos!

1 comentários: