HAPPY BDAY LARISSA!

Oi meninas, o post de hoje é atrasado (desculpa amiga) e especial ao mesmo tempo, mas é o mínimo que eu poderia fazer por você já que eu to longe...  


Queria te desejar um feliz aniversário! Com muita paz, amor e felicidades. Que você conquiste tudo o que quer porque você merece. E também queria te dizer que a nossa amizade vai além de todas essas definições de "bff" e outras futilidades. Você é amiga MESMO! Você sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, me deu apoio e soube quando eu estava passando por momentos difíceis. Uma das poucas amigas que eu mantenho do meu lado sempre e quero na minha vida sempre. Já vivemos tantas coisas juntas, coisas boas e ruins... Então HAPPY BDAY! Você merece o MUNDO, te amo ida e volta até o infinito! 









0 comentários:

Postar um comentário